domingo, 27 de fevereiro de 2011

Colete em Brim (Vendido)

Colete em brim preto, com dois bolsos, comprido, tamanho M.Veio na leva das minhas primeiras compras em brechós virtuais.Comprei no extinto Lika Brechó, da querida Rita, que agora se dedica a um blog de bijouterias.Está exatamente como comprei, pois apesar de amar coletes, esse é muito pesado pra mim.Gosto de usar no verão, para cobrir os excessos quando uso blusas de alcinha e com esse calor de 200º  com sensação térmica de 500º esse colete se torna inviável. R$5,00.

2 comentários:

Rose disse...

Oi, deixei um recadinho no primeiro colete e ddeixo nesse tb. rosemvantunes@gmail.com Bjs

GAROTA CONSUMISTA disse...

eu quero muito amiga. tem defeito? qual o tamanho?
pode medir o busto pra mim?

essa já é a terceira peça que gosto do seu blog, espero que seja minha.

bjs

garotaconsumista@blogspot.com