domingo, 23 de maio de 2010

Carteira Snoopy(Vendida)
















Infelizmente tenho o péssimo hábito de fazer agenda de porta documento, cartão, etc e o dinheiro vai na bolsinha de moedas mesmo.A carteira acaba sem função,pois não consigo me adaptar.Minha última tentativa foi essa com fecho em zíper, mas não me adaptei e voltei para a dupla agenda porta quase tudo e bolsinha de moeda, que guarda notas também.
Essa carteira lindinha tem o tema Snoopy e a cor marrom.Não sei se é couro, mas é fofinha e gostosa de tocar.Fecha com zíper(por sinal muito fofo, com um ossinho escrito Snoopy), tem lugar para cheque, cartões de crédito, documentos e notas.Usei apenas duas vezes, mas devido ao atrito dentro da bolsa, o friso( cor creme em detalhe na foto) ficou um pouquinho puído.Paguei R$79,90.Vendo por R$35,00.

2 comentários:

Natália Dantas disse...

oiii,
adorei seu blog. Já te linkei.Poderia me linka também?? sou nova por aqui.comecei Sabado...

http://brechoelegancia.blogspot.com/

BEIJOOOS

Valéria Valente disse...

VAMOS TROCAR???
BRECHOESTRELADAMODA.BLOGSPOT.COM
VALERIA.VALENTE76@HOTMAIL.COM