sábado, 4 de julho de 2009

Blusinhas Zara


Gente, essas duas blusinhas tipo regatinha,estilo ribana,comprei no Área 51(tudo lá é lindo).São lindas, foférrimas, mas ficaram grandinhas em mim.As cores são bem suaves(rosa e azul), o tamanho é M.Nem cheguei a usá-las.R$12,00, cada.

5 comentários:

Silvania e Renata disse...

Olá flor,
tem selinho pra vc lá no meu blog!!
bjs..
http://brechoarmariofeminino.blogspot.com/
=)

Carolzinha disse...

Olá! Montei um Bazar e já te linkei! Se vc tb puder me linkar, é: http://bazartamanhounico.blogspot.com
Mto Obrigada, Bjinhus!!

tha disse...

oLÁ, pela primeira vez estou conhecendo os bazares online, gostei dessas blusinhas, como faço para compra-las?

Carla disse...

Oi,tha!
Você esqueceu de deixar seu e-mail para te responder.Deixe seu e-mail que te passo as informações,ok?
Beijinho.

Jackie disse...

qto fica o frete 78880-000? jackiefagundes@yahoo.com.br