sábado, 2 de maio de 2009

Biquíni florido( Trocado)







Esse biquíni acabei de postar em comprinhas e já estou colocando aqui.Comprei no Meu deleite e quando vi, fiquei enlouquecida achando que era lingerie.Achei o sutiã lindo e comprei o biquíni.Quando chegou, a primeira coisa que fiz foi experimentar a parte de cima e ...ficou pequena.Lamentei muito, pois achei tão lindo, delicado. A parte de baixo, nem toquei.Já disse que minha paixão é sutiã,né?Bom, o tamanho é P , ele é uma graça e tem umas bolinhas na calcinha, na parte de trás, mas não dá para perceber.Só vi quando estava dobrando para guardar.Tem uma foto com o detalhe, para que possam analisar. R$ 10,00.

6 comentários:

Advogata Brechó disse...

Oi linda...
Vamos trocar links???
O seu ja esta lá no nosso...
Bjinho.

Brutal Morticínio disse...

olá! legal seu blog, me visite www.soturnanoitebazar.blogspot.com
se tiver interesse podemos trocar links
bjs

Fabiana disse...

Ola Adorei seu blog me link qdo puder...Abraços
http://bazardaumaolhadinha.blogspot.com/

Brechó Estrela disse...

Troca comigo ? passa la no meu blog .. bjos

Brechó Estrela disse...

Oii querida ... aceito a troca sim ^^ ...vamos combinar direitinho entao ... a bolsa preta é nova? bjos

Brechó Estrela disse...

Oii ... eu te amndei um email mas acho que vc nao viu ainda, com meu endereço .. e falando tbm q gostei da meia calça preta... se vc nao se interessou por mais nda meu ... e tbm precismos combinar o dia do envio da nossa troca... aguardo sua resposta...